Voltar

Dia de trabalho com bola no Centro de Treinamento

Noventa por cento do treino da manhã desta quinta-feira foi com bola rolando. Jogadores participaram de "mini-coletivo"

Claudinei deixou a bola rolar dando ênfase às finalizações

Noventa por cento de bola. Esse foi o percentual do treino dos jogadores do Sport Club do Recife na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamentos do Leão. O técnico Claudinei Oliveira, aos poucos, está deixando o elenco rubro-negro voltar a trabalhar com bola. Com isso, espera-se que na próxima semana o treinador já esboce a equipe que irá enfrentar o Ceará, próxima quarta-feira, 19h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Claudinei utilizou metade do campo 2 do CT. O comandante rubro-negro realizou uma espécie de mini-coletivo com os jogadores do Leão. Oliveira dividiu o elenco em três equipes que se enfrentaram. Enquanto dois times jogavam, os atletas que estavam aguardando a vez não ficaram parados. Orientados pelo preparador físico Luiz Fernando, os leoninos restantes realizaram exercícios de força e tração na beira do gramado.

 

Programação

 

Na próxima sexta-feira os atletas voltarão a trabalhar no horário vespertino. Os jogadores se reapresentarão no CT às 9h. O mesmo acontecerá no sábado. Domingo está programada uma folga para descanso dos jogadores.

 

 

publicidade
bolacoletivotreino
Compartilhar Tweetar