O Dia das Crianças da Ilha do Retiro será comemorado apenas no dia 20 de outubro, mas por um ótimo motivo. Reunindo as gerações de torcedores e proporcionando uma experiência ainda mais rubro-negra para os pequenos, a programação infantil montada será feita de forma aberta, para sócios e não-sócios acompanhados, e gratuita no pré-jogo de Sport x Vasco, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, das 14h às 17h, na Sede Social.

O espaço, que terá parceria de Zecas e K’Delícia, vai contar com brinquedos infláveis, recreação infantil, oficina de capoeira, desafio com as atletas do futebol feminino, apresentações e oficinas infantis, além de distribuição de brindes do Clube. A programação também conta com atrações para a garotada. Confira os horários:

14h – Show da Banda Trupe Kids
15h – Brincadeiras, oficinas e recreação com a turma da Risada Eventos e dos Esportes Olímpicos e Amadores do Sport
16h – Show do Mágico Rodrigo Lima

“Uma data como essa não poderia passar em branco. Poder oferecer aos nossos mascotinhos alegria e diversão é o que nos motiva. Estamos dedicados a montar o melhor evento para os rubro-negros, que são muito importantes para nós. Por meio de eventos como esses, conseguimos ampliar o convívio do torcedor com o Clube em momentos que ultrapassam as partidas em casa. Esperamos ansiosamente no dia 20 de outubro pela família rubro-negra na nossa Sede Social”, disse a gerente de marketing, Ana Gilmara.

TOUR NA ILHA
No dia 20, três turmas para o Tour na Ilha serão abertas, para os rubro-negros conhecerem ainda mais no estádio rubro-negro e poder ver todo o vestiário pronto para receber os atletas. As turmas saem às 14h, 15h e 16h, com capacidade de 20 pessoas cada uma. Os sócios podem comprar por R$10 e não-sócios por R$20.