Voltar

Guilherme e Ezequiel garantem confiança e disposição como ‘válvulas de escape’

Atacantes rubro-negros declaram expectativas positivas para duelo de domingo e pregam foco absoluto no objetivo de vencer mais uma partida no Estadual

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Habilidade, criatividade e velocidade. Essa é a trinca que melhor simboliza o futebol desempenhado pelos atacantes Guilherme e Ezequiel no Sport. Responsáveis por municiar a grande área, chegar para finalizar e dialogar com os meio-campistas, eles revelam suas melhores expectativas para o Clássico das Multidões de domingo (17), assumindo, ambos, o papel de ‘válvulas de escape’ da equipe rubro-negra. Especialmente em caso de jogo truncado, panorama recorrente nos embates desta dimensão.

Autor de um gol na última rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Petrolina, Guilherme comenta sobre a atmosfera de clássico estadual. “Esse tipo de jogo costuma ser de muita pegada, e vamos usar o que temos de melhor para vencer. No meu caso, a velocidade é uma das principais armas para criar alternativas para o time”, declara. E convoca a nação leonina: “Aproveito para chamar a torcida para ser o nosso diferencial no estádio, empurrando a equipe rumo à vitória”.

Na mesma linha de raciocínio, Ezequiel demonstra determinação e confiança para o confronto do fim de semana. “Estou muito focado e motivado. Tenho certeza de que o grupo inteiro está também e, com isso, acredito muito na vitória”, incentiva o velocista, aproveitando para elogiar o trabalho do técnico Milton Cruz. “O professor sabe explorar da melhor forma nossas características e, no meu caso, a agilidade em campo serve como uma boa forma de desestabilizar o adversário”, conclui.

publicidade
Compartilhar Tweetar