Voltar

Destaque contra o Corinthians, Pardal exalta postura do Sub-20 leonino

Sport empatou com o time paulista por 0x0, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Pardal foi eleito o melhor em campo pelo técnico Júnior Câmara. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife).

O Sub-20 do Sport fez uma bela apresentação nesta quarta-feira (11), quando empatou com o Corinthians por 0x0, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do placar sem gols, os atletas atuaram com maturidade e tiveram as melhores chances da partida. O destaque maior foi o meia Pablo Pardal, que ultimamente também tem sido aproveitado na equipe profissional, tendo marcado dois gols na vitória por 3×0 contra o Salgueiro, na disputa do Terceiro Lugar do Pernambucano.

O camisa 10 elogiou a postura do time leonino e ressaltou o trabalho que vem sendo realizado nos treinamentos. “Hoje foi uma das melhores partidas do Sub-20. O time vem trabalhando firme e forte. Na última semana eu estava no profissional, mas eu sabia que o grupo estava focado e trabalhando bem para fazer uma boa partida, como fizemos hoje. Infelizmente não saímos com a vitória, mas iremos buscar o resultado positivo no segundo jogo”, disse o meia rubro-negro, que pontou a confiança do elenco. A meta é buscar a classificação no jogo da volta.

“Está tudo em aberto. O time deles é forte, mas a gente vai com todas as forças e sabemos que podemos fazer o placar lá e, se Deus quiser, sair com a vitória”, completou Pablo, que em um chute no canto esquerdo quase abriu o placar da Ilha contra o time paulista – o goleiro espalmou e mandou para escanteio.

Sport e Corinthians decidem a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 na próxima quarta-feira (18), às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista/SP. Para garantir a classificação no tempo regulamentar, o Leão precisa da vitória. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis – já que não há gol qualificado. Avançando para as quartas, o Rubro-negro Pernambucano irá encarar o vencedor do confronto entre Flamengo e Vitória-BA.

MELHOR EM CAMPO

 

Para o técnico Júnior Câmara, Pardal foi o melhor da partida. “Pardal foi o melhor em campo. Ele soube aproveitar as bolas que chegaram nele, deixando os jogadores na cara do gol. Ele e Adryelson (zagueiro) fizeram uma excelente partida”, disse o treinador.

Copa do BrasilDestaquePardalSportsub-20
Compartilhar Tweetar