Voltar

Depois de boa estreia, Marcão mira próxima partida do Sport

Volante ressaltou para a importância de o time entrar 100% concentrado para enfrentar o Corinthians, domingo, em São Paulo

Marcão estreou pelo Sport no sábado passado. Atuação foi elogiada pelo técnico Eduardo Baptista. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Depois de fazer uma boa estreia com a camisa rubro-negra – no 0x0 com o Cruzeiro, sábado passado, na Ilha –, o volante Marcão mira o próximo compromisso do time no Brasileirão. O Sport encara o Corinthians, domingo (16), às 19h, em Itaquera, pela 25ª rodada do campeonato. O atleta de 27 anos ressalta a importância de todos estarem 100% concentrados.

“Fora de casa, principalmente, a concentração e a doação na marcação têm que ser muito maiores. Tenho certeza que a equipe adversária (Corinthians) vai querer propor o jogo desde o começo. Então, temos que estar bem ligados do início ao fim para não sermos surpreendidos”, disse Marcão, que atuou os 90 minutos contra o Cruzeiro.

“Foi uma estreia boa. Deu para sentir o apoio e a energia da torcida. Mas eu não fico totalmente feliz porque não veio o resultado positivo. Claro que eu preferia jogar mal e sair de campo com os três pontos. Mas segue a luta. Temos que continuar buscando os objetivos”, afirmou o volante.

Marcão teve sua atuação ressaltada pelo técnico Eduardo Baptista, assim como outro estreante daquela tarde, o também volante Jair, que entrou no intervalo. Os dois, por sinal, estão na mira do comandante para iniciar de frente contra o Corinthians.

“Temos que nos adaptar o mais rápido possível a formação do professor. Assimilar tudo o que ele vem nos passando. Estamos conversando muito, eu e o Jair, para buscar o melhor para colocar dentro de campo e ajudar a equipe. Tenho certeza que se fizermos aquilo que o professor está pedindo, vamos ter muito êxito no campo”, completou.

publicidade
BrasileirãoMarcãoSportvolante
Compartilhar Tweetar