Voltar

Dentro da Ilha, Sport encara “decisão” contra o Vasco

Partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão será disputada neste sábado, às 19h. Aos rubro-negros, só a vitória interessa

Com o apoio da torcida, rubro-negros defendem invencibilidade de cinco partidas consecutivas na Série A. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A primeira de nove decisões para o Sport no Brasileirão será disputada neste sábado (20), às 19h, quando recebe o Vasco, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do campeonato. Um duelo em que só a vitória interessa aos rubro-negros, que somam 27 pontos, na 19ª colocação. Os vascaínos têm 34.

Para uma partida de tamanha importância, os rubro-negros são unânimes ao ressaltar a importância do torcedor, que é esperado em bom número na Ilha. “É hora de unirmos forças. Com a torcida ao nosso lado nos tornamos mais fortes e ficamos mais próximos das vitórias”, ressaltou o lateral-direito Cláudio Winck.

O camisa 2 será uma das novidades do time do treinador Milton Mendes para a partida. Outra mudança por ordem técnica confirmada é a entrada do atacante Hernane Brocador. Mais quatro alterações são por conta de cartões. O lateral-esquerdo Sander e o volante Jair retornam de suspensão, enquanto o zagueiro Ronaldo Alves e o volante Fellipe Bastos ficam de fora por conta do terceiro amarelo.

Outra novidade, talvez a principal delas, está no gol. Sem o ídolo Magrão, que se recupera de uma cirurgia no antebraço direito, o prata da casa Maílson assume a responsabilidade de fechar a meta rubro-negra. “Mailson é um garoto excepcional, de qualidade técnica reconhecida. Conta com a confiança de todos do elenco”, disse o comandante rubro-negro.

publicidade
BrasileirãodecisãoSportVasco
Compartilhar Tweetar