Voltar

De volta, Winck cobra foco para jogo decisivo deste domingo

Suspenso, lateral não entrou em campo contra o Vitória. Leão encara o Flamengo às 16h (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O lateral-direito Cláudio Winck não quer saber de moleza e cobrou foco total ao time do Sport para o duelo decisivo deste domingo (18). O Leão encara o Flamengo às 16h (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão. Wink volta a ficar à disposição do técnico Milton Mendes após cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo e está pronto para entrar com força total e ajudar o time rubro-negro a conquistar os três pontos.

“O Flamengo é uma boa equipe e temos que entrar ligados pra fazer um grande jogo. É uma decisão e temos que entrar 100% mentalmente e fisicamente para conseguir pontuar, que é nossa maior preocupação no momento. É difícil ficar de fora, mas vi do estádio que o pessoal fez uma boa partida e correu bastante (contra o Vitória). Infelizmente o resultado não veio, mas conseguimos um pontinho que foi importante também. Agora é foco máximo no Flamengo para conquistar essa vitória”, disse o camisa 2, que fez questão de exaltar a movimentação da torcida leonina na compra de ingressos. A expectativa é de casa cheia no domingo.

“O apoio do torcedor ajuda muito. A gente tem visto a movimentação em torno da Ilha, principalmente. Ficamos felizes por saber que a casa vai estar cheia no domingo. Com certeza a torcida vai empurrar a equipe e vamos fazer um grande jogo”, destacou.

MESMA PEGADA

Cláudio Winck também falou sobre a qualidade do elenco rubro-negro, ressaltando que, independentemente de qual seja o atleta, a pegada dentro de campo é sempre a mesma. “Nosso grupo é qualificado e quem entrar vai ajudar. Tenho certeza disso. A expectativa é de entrar e fazer um grande jogo. A gente espera que os que estrarem tenham a mesma mentalidade dos que vêm jogando. Pressionar a bola sempre e não dar espaço para a equipe adversária. Esperamos sim fazer uma grande partida”, encerrou.

publicidade
BrasileirãoCláudio WinckFlamengoSport
Compartilhar Tweetar