Voltar

De virada, Sport bate Red Bull na estreia da Copa Votorantim

Leão venceu o time paulista por 2x1, na tarde desta sexta-feira (18), no estádio do Sesi, em Votorantim/SP. Próximo desafio já é neste sábado (19)

Foto: Sport Club do Recife

Ótima estreia! De virada, o Sub-15 do Sport bateu o Red Bull-SP por 2×1, na tarde desta sexta-feira (18), no estádio do Sesi, pela primeira rodada da Copa Votorantim de Futebol Infantil. Com a vitória, os leoninos somam três pontos e largam na frente no Grupo B, que conta com Red Bull, Paraná e Internacional.

O time paulista conseguiu ser superior no primeiro tempo e abriu o placar aos 24 minutos, levando essa vantagem para o intervalo. Mas, na etapa complementar, o Sport voltou melhor e logo com um minuto de jogo chegou ao empate, com Jhonata. Seis minutos depois, o Leão conseguiu a virada com Kauan.

O próximo desafio do Sport na Copa Votorantim já será neste sábado (19), quando enfrenta o Paraná, às 17h30 (horário do Recife), no estádio do Sesi, em Votorantim/SP.

APOIO NAS ARQUIBANCADAS

O Consulado do Sport de Campinas/SP esteve presente para apoiar a garotada rubro-negra – representado pelo torcedor Jaelson Bezerra.

Jaelson Bezerra esteve presente no estádio do Sesi para incentivar o Sub-15 do Leão. (Foto: Acervo pessoal)

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO SPORT NA PRIMEIRA FASE

19/01 – Paraná x Sport – 17h30 (horário do Recife), estádio do Sesi
20/01 – Sport x Internacional – 19h (horário do Recife), estádio do Sesi

publicidade
Copa VotorantimEstreiaRed BullSportvirada
Compartilhar Tweetar