Voltar

Data e local definidos: Leoas jogam em Chã Grande, dia 28

Alterações foram feitas para preservar o gramado da Ilha do Retiro

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recufe)

A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Sport x Kindermann, teve seu local e data alterados. Para preservar o campo da Ilha do Retiro, que está passando por tratamento durante a parada da Copa, as Leoas jogam – sob seu mando de campo – em Chã Grande, no estádio Barbosão. Anteriormente a ser realizado no da 26, elas entram em campo na quinta-feira (28), às 15h.

SITUAÇÃO NA TABELA

Em quinto lugar, com 8 pontos, as rubro-negras vêm de uma derrota diante do mesmo Kindermann, no último dia 20. Agora, o Sport tem mais uma oportunidade de entrar no G-4. À sua frente, estão a equipe da Ferroviária, com 9 pontos; Kindermann, com 14; Iranduba, com 16 e Corinthians, com 19.

GRAMADO DA ILHA DO RETIRO

Os 35 dias de pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo serão utilizados pelo Sport para recuperar o gramado da Ilha do Retiro. O trabalho será comandado pela empresa carioca Green Leaf, que desde julho do ano passado presta serviços ao Leão. A manutenção consiste na substituição de quase 3.000m² de grama que estavam danificados.

publicidade
Campeonato BrasileiroFutebol FemininoKindermannLeoas
Compartilhar Tweetar