Voltar

Cria do Iranduba, Micaelly se prepara para reencontrar equipe

Leoas enfrentam o time de Manaus nesta quinta-feira (03), na Arena Amazônia

Iranduba foi a única equipe de Micaelly antes de defender as cores rubro-negra. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife).

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Sport e Iranduba se enfrentam na Arena Amazônia, nesta quinta-feira (03), às 20h. As duas equipes duelaram no ano passado, mas este reencontro tem um gostinho especial para Micaelly. A atacante, de apenas 17 anos, é cria do Iranduba, única equipe que passou na carreira antes de vir para o Sport, e terá a oportunidade de voltar a jogar em Manaus, mas desta vez “do outro lado” do campo.

“Voltar a jogar na Arena da Amazônia é uma grande oportunidade de novo para mim e também para toda equipe rubro-negra. Sou muito grata ao time do Iranduba e sou grata de poder voltar a jogar lá [Arena], que é um orgulho para todos os amazonenses”, disse Micaelly.

Depois de estrar diante do São José e empatar por 1×1, as Leoas não só enfrentam uma forte equipe longe do Recife, mas buscam sua primeira vitória no Campeonato. A tarefa não é fácil e Micaelly sabe muito bem, mas a confiança de todo o time está em alta para pontuar em Manaus.

“Conheço algumas jogadoras do Iranduba e sei que muitas vêm treinando bem e melhorando. Também estamos trabalhando e queremos viajar e mostrar dentro de campo tudo que sabemos e que treinamos”, enalteceu.

“A equipe e a comissão técnica estão bem confiantes e acreditamos no nosso desempenho e no que cada uma sabe. Jogamos bem na nossa estreia e queremos consertar nossos erros para fazer uma grande apresentação na Arena Amazônia”, concluiu.

CAMPEONATO

Até o momento, com apenas uma partida jogada na competição, as Leoas se encontram em quarto lugar na tabela de classificação, com um ponto, atrás das equipes do Iranduba, Corinthians e Ferroviária, todas com três. Elas ainda têm 13 confrontos até o fim da primeira fase. Confira a tabela da primeira fase completa aqui.

Campeonato BrasileiroFutebol FemininoIrandubaleoas da ilha
Compartilhar Tweetar