Voltar

Corrida do Leão faz sua estreia com sucesso e aprovação dos corredores

Evento foi realizado na manhã deste domingo (22), na Ilha do Retiro, e contou com 700 inscritos

Corredores aprovaram percurso e organização.. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Incentivando a prática esportiva e estimulando os rubro-negros a estarem ainda mais no convívio social do Clube, a Corrida do Leão foi um sucesso logo na sua primeira edição. Nem a chuva que caiu neste domingo (22) impediu que os 700 corredores inscritos enchessem o ponto de largada, na Ilha do Retiro, já a partir das 6h. Os primeiros vencedores – masculino e feminino – da corrida foram conhecidos: Jamerson José e Juliana Balder.

“Foi um sucesso e nos organizamos bem para fazer esse evento. Foi a primeira experiência, aprendemos muitas coisas durante o evento e recebemos vários feedbacks, que vão nos ajudar a melhorar para as próximas edições. A Corrida do Leão tem tudo para crescer e fazer parte do calendário do Sport”, enalteceu a Coordenadora do marketing rubro-negro, Ana Gilmara.

A ajuda dos parceiros também foi essencial para que os corredores tivessem uma experiência agradável e prazeroso. É o que explica o Coordenador Comercial do Leão, Aroldo Brito. “Todo esse evento é um projeto a médio e longo prazo. Já na primeira edição tivemos grandes parceiros como a FPS (Faculdade Pernambucana de Saúde), a Chocobom, a Idea, Um Telecom. Tudo isso deu qualidade aos corredores e deixou tudo mais interessante. Queremos cada vez mais parceiros para as próximas edições continuarem sendo um sucesso”, disse.

VENCEDORES

Para ficar na história: os corredores Jamerson José e Juliana Balder foram os primeiros campeões da Corrida do Leão. Os dois saíram com uma impressão muito positiva do evento, além da medalha de campeão. “Foi muito bom o percurso, principalmente com a chuva e fiquei muito feliz em participar dessa corrida. Ajudou com o meu treinamento e pretendo continuar vindo”, disse Jamerson.

A opinião dele é compartilhada também com Juliana: “Correr para mim é uma terapia, uma paixão, e gostei muito do percurso da Corrida do Leão. Espero que tenha outras edições e eu possa continuar vindo. Espero continuar vencendo também (risos)”, pontuou.

publicidade
Corrida do LeãoEsportes Olímpicos e AmadoresSaúde
Compartilhar Tweetar