Voltar

Copinha: classificado, Leão disputa primeiro lugar do Grupo 4

Sub-20 rubro-negro encara o Vocem-SP, time da casa, nesta quarta-feira (9), Às 15h (horário do Recife), no estádio Antônio Viana da Silva

Foto: Ivanzinho Mello/Vocem-SP.

Após emplacar duas vitórias na Copa São Paulo, o Sport chega ao último jogo da etapa de grupos já classificado para a segunda fase do torneio. Mas a vaga antecipada não coloca o Leão apenas em uma situação de cumprir tabela. Entrando em campo nesta quarta-feira (9), contra o Vocem-SP, time da casa, o Sub-20 leonino briga pelo primeiro lugar da Chave 4. Ambas com seis pontos, as equipes se enfrentam às 15h (horário do Recife), no estádio Antônio Viana da Silva, em Assis/SP.

Destaque do Rubro-negro Pernambucano na Copinha, Mikael alertou para a postura que o time precisa ter ante a equipe do interior paulista. O atacante é o artilheiro do Sport na competição, com dois tentos, e marcou um golaço, de bicicleta, no triunfo sobre o Vitória da Conquista-BA, por 1×0, no último domingo.

“Nesse último jogo da chave, com o time da casa, temos que entrar concentrados e com os pés no chão. Não ganhamos nada ainda. Queremos passar com o primeiro lugar. Será um jogo difícil. O time deles vem empolgado porque venceu duas, assim como o nosso. É colocar a bola no chão, jogar nosso futebol e, se Deus quiser, passar em primeiro do grupo”, pontuou o camisa 9.

Como de praxe, o técnico Wilton Bezerra só irá confirmar a escalação minutos antes da partida. Certo mesmo é que ele não poderá contar com o atacante Robinho, expulso na partida contra o Vitória da Conquista. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do lateral-direito Eldder, que cumpriu suspensão no duelo com o time baiano, e está liberado para enfrentar o Vocem.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 4

Vocem-SP – 6
Sport – 6
Vitória da Conquista – 0
FF Sports-AL – 0

publicidade
Copa São PauloCopinhaSportVocem-SP
Compartilhar Tweetar