Voltar

Copa SP: Sport estreia contra o FF Sports no dia 3 de janeiro

Federação Paulista de Futebol divulgou os horários das partidas da primeira fase. Leão está no Grupo 4, que conta também com Vocem-SP e Vitória da Conquista-BA

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou mais detalhes da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez revelando os horários das partidas da primeira fase. O Sport irá estrear no dia 3 de janeiro, às 15h (horário do Recife), contra o FF Sports-AL. O Leão está no Grupo 4, que conta também com Vocem-SP (mandante) e Vitória da Conquista-BA, e realizará todos os jogos na cidade de Assis, interior paulista.

O segundo embate na Copinha será no dia 6, contra o Vitória da Conquista e, encerrando a primeira fase, o Rubro-negro da Praça da Bandeira encara o Vocem, no dia 9. Os dois duelos também serão às 15h (horário do Recife).

Wilton Bezerra, técnico do Sub-20 leonino, fará sua estreia no torneio. Ele assumiu a categoria em julho deste ano e vem realizando um trabalho inédito na Base do Leão com foco na Copa SP. “Os treinamentos já começaram voltados para a Copa São Paulo. Dentro da nossa preparação estamos fazendo algo inédito na Base do Sport, que é trabalhar um segundo período voltado para prevenção de lesões e fortalecimento (físico). Os atletas estão trabalhando focados em dois períodos para otimizar todo esse tempo e chegar forte na Copinha. O objetivo é fazer uma campanha boa. Vamos com alguns meninos mais novos também, mas sabendo da responsabilidade”, disse o treinador.

A melhor campanha do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi em 2016, quando o Leão chegou às quartas de final – sendo eliminado pelo Cruzeiro. Na última edição da competição, ainda este ano, a equipe leonina se despediu na segunda fase, quando foi eliminada pelo Corinthians, nos pênaltis.

publicidade
Copa São PauloEstreiaSportsub-20
Compartilhar Tweetar