Voltar

Copa PE: Sub-12 e Sub-13 decidem títulos neste domingo

Categorias rubro-negras entram em campo contra o Santa Cruz, no estádio Grito da República, em Olinda. Partidas têm entrada gratuita para a torcida

Sub-13 leonino busca terceiro título em menos de dois meses. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Clássico das Multidões na Base em dose dupla! Para fechar o ano com chave de ouro, o Sport Club do Recife vai em busca de mais dois títulos para as categorias de base do clube – desta vez na Copa Pernambuco. O Sub-12 e o Sub-13 do Leão estão nas finalíssimas, e as duas categorias encaram o Santa Cruz, neste domingo (30), no estádio Grito da República, em Olinda. O Sub-12 entra em campo às 9h20, enquanto o Sub-13 joga às 10h40 – ambos os duelos com entrada gratuita para a torcida rubro-negra.

“Trabalhamos muito forte durante a semana e estamos muito motivados para essa decisão. Poderemos levar mais dois troféus para a Ilha do Retiro e vamos lutar muito por isso. Respeitamos o adversário e sabemos das dificuldades que teremos, mas conhecemos nosso potencial nas duas categorias. Vamos em busca de mais dois títulos importantes”, disse o técnico Romero Júnior, que comanda o Sub-12 e o Sub-13. Ele poderá chegar ao seu quarto troféu no Sport Club do Recife – desde que chegou ao Clube, no dia 2 de julho deste ano.

O Sub-13 tentará emplacar seu terceiro título do ano em menos de dois meses. Anteriormente, a categoria conquistou a 1ª Copa Barros, em novembro, e o torneio Recife Bom de Bola, já este mês. Esta geração briga pelo tetracampeonato da Copa Pernambuco. No Sub-12, os meninos brigam pelo bicampeonato da competição.

“Quero convidar toda torcida rubro-negra para esse evento gratuito, que é um programa para toda a família. Convoco os torcedores do maior clube do Nordeste para prestigiar a garotada, que merece muito esse apoio. Vamos em busca de mais dois troféus e o incentivo da torcida é fundamental”, enfatizou Romero Júnior.

CAMPANHAS

Na Copa Pernambuco, o Sub-13 chegou à finalíssima se classificando como primeiro do grupo, formado também por Santa Cruz, EBL Jordão e Náutico. Já o Sub-12, foi o segundo colocado de sua chave, que teve Furacão, Náutico e Santa Cruz. O torneio só contou com uma fase antes da final.

Sub-13

Sport 4×0 Santa Cruz
Sport 21×0 EBL Jordão
Sport 6×1 Náutico

Sub-12

Sport 0x0 Santa Cruz
Sport 1×0 Náutico
Sport 2×1 Furacão

publicidade
Copa Pernambucosanta cruzSportSub-12Sub-13
Compartilhar Tweetar