A torcida rubro-negra está convocada para apoiar o Sub-20 do Sport nesta quarta-feira (11), quando o Leão enfrenta o Corinthians às 15h, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. O torcedor tem acesso gratuito para empurrar os garotos da Base leonina em mais um jogo importante na temporada, valendo vaga nas quartas de final competição nacional. O jogo da volta está marcado para o próximo dia 18, às 15h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Leia mais

Sport vence e está nas oitavas da Copa do BR Sub-20
Sub-20: Júnior Câmara elogia postura do Leão e mira Corinthians

O técnico Júnior Câmara espera uma grande partida e sabe o quanto é importante a presença da torcida na Ilha. “O Corinthians é um dos times que mais revela no Brasil. Mas o Sport também tem sido forte no cenário nacional. O Sport é uma potência no Nordeste e com certeza está entre as melhores equipes do país. Não tenho dúvida que faremos um grande jogo”, disse o treinador.

O embate também marca o reencontro das equipes, que se já enfrentam este ano pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na ocasião, o Sport foi eliminado pelo Corinthians nos pênaltis, pela Segunda Fase do torneio de Base mais importante do país. “As equipes já se conhecem, os treinadores também, mas espero que dessa vez o Sport, com o apoio do seu torcedor, que é especial, leve a melhor”, concluiu Júnior Câmara.

QUARTAS DE FINAL

Avançando para as quartas de final, o Sport irá encarar o vencedor do confronto entre Vitória-BA e Flamengo.