Voltar

Copa BR Sub-20: Sport perde para o Atlético-GO na estreia

Leoninos foram derrotados por 1x0, na tarde desta terça-feira (27), no estádio Antônio Accyoli, em Goiânia

Equipes no gramado do estádio Antônio Accyoli. (Foto: Sport Club do Recife)

O Sport perdeu para o Atlético-GO na tarde desta terça-feira (27), por 1×0, no estádio Antônio Accyoli, em Goiânia, pelo jogo de ida da Primeira Fase da Copa do Brasil. Apesar de ter criado algumas chances claras de gol, o time do técnico Júnior Câmara não conseguiu trazer o resultado positivo da capital goiana.

O jogo da volta está marcado para a próxima terça-feira (3), às 15h, na Ilha do Retiro. Para seguir na competição o Leão precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer empate dá a classificação ao Atlético-GO. Avançando para as oitavas, o Sport encara o vencedor do confronto entre Corinthians e Boa Esporte.

O JOGO

Um jogo truncado no primeiro tempo. Tentando jogar no erro do Sport, o time goiano optou pela marcação forte e o contra-ataque. Aos 10 minutos, o Leão quase abriu o placar com Pardal, em cobrança de falta. Aos 22, o adversário “achou” o gol, acertando um chute de fora da área. O ritmo da partida continuou o mesmo até o intervalo.

Na etapa complementar, o técnico Júnior Câmara adiantou o time buscando o empate. Em contrapartida, o Dragão se fechou ainda mais. Dominando o meio-campo, o Rubro-negro Pernambucano pressionou em busca do gol, mas não conseguiu furar o bloqueio do Atlético. O placar se manteve. A vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil será decidida no Recife, com acesso gratuito para o torcedor leonino.

Copa do BrasilSportsub-20
Compartilhar Tweetar