Voltar

Copa BR Sub-20: confiante, Júnior Câmara pede apoio da torcida

Sport encara o Atlético-GO nesta terça (3), às 15h, na Ilha, valendo vaga nas oitavas de final. Torcedor do Leão tem acesso gratuito

Júnior Câmara comanda o Sub-20 e o Sub-23 do Leão. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

A derrota por 1×0 para o Atlético-GO, na estreia da Copa do Brasil Sub-20, não abalou a confiança do técnico Júnior Câmara, que acredita na classificação do Sport para a próxima fase do torneio. O Leão volta a enfrentar o time goiano nesta terça-feira (3), às 15h, na Ilha do Retiro, buscando a vaga para as oitavas de final. Para seguir na Copa do Brasil, os leoninos precisam vencer por dois gols de diferença. Se vencer com diferença de um tento, a decisão será nos pênaltis, pois não há gol qualificado. Qualquer empate classifica o Atlético.

Câmara acredita que o comportamento do adversário será o mesmo do jogo de ida: atuar no erro do Sport e explorar o contra-ataque. Prevendo uma partida difícil, o comandante rubro-negro pediu o apoio da torcida e espera que os gols saiam com naturalidade. O torcedor leonino tem acesso gratuito ao Adelmar da Costa Carvalho para empurrar os garotos do Sub-20.

“O comportamento deles será o mesmo na Ilha. Se eles fizeram um gol o nervosismo vai ser muito grande para os meninos. Jogador de base geralmente se perde muito quando acontecem coisas como essa. A gente precisa muito do apoio da torcida. Precisamos que o torcedor compreenda, para que não fique cobrando que o gol saia rápido. Vai sair com naturalidade”, disse o treinador, que deve colocar em campo um time ofensivo, mas ao mesmo tempo cauteloso.

“Vamos nos impor. Em casa, os gols irão sair de forma natural. Peço que a torcida compreenda que é o primeiro jogo da temporada. Na Base é difícil, pois já começa com mata-mata, contra uma equipe tradicional. O Atlético estava na Série A e já foi campeão da Série B. Precisamos ter cuidado e espero que nossa equipe possa encontrar a vitória naturalmente”, concluiu Júnior Câmara.

CORINTHIANS

Avançando para as oitavas, o Sport irá encarar o Corinthians, que já despachou o Boa Esporte-MG. A equipe paulista goleou o time de Varginha por 9×1, no estádio Dilzon Melo, anulando o jogo da volta.

publicidade
Copa do BrasilJúnior CâmaraSportsub-20Torcida
Compartilhar Tweetar