Voltar

Consulado do Leão no Piauí organiza festa de Carnaval

Comemoração foi realizada neste último fim de semana com direito a muitos rubro-negros na rua

Chamados de “pedacinhos da Ilha” longe do Recife, os Consulados do Leão têm um papel muito importante para manter os rubro-negros unidos em prol do Sport. E nesta época de Carnaval, o Consulado localizado em Teresina, no Piauí, organizou uma grande festa para os torcedores, com direito a bonecos gigantes e muitas homenagens.

“Esse boneco gigante [com a camisa do Sport] foi feito em homenagem ao meu pai, um dos maiores torcedores do Sport que eu conheci, e talvez um dos maiores do Piauí. Lembro bem que ele se juntava com os amigos para ouvir jogo no rádio. Ele faleceu em 2007, mas a homenagem ficou”, explicou o Cônsul Eder Lima.

A sede do Consulado da capital piauiense fica no Pernambuco Dream Bar, na Avenida Miguel Rosa, n° 1610. O telefone de contato é o (86) 3223-7000.

ABRA UM CONSULADO
Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba como enviar seu formulário clicando aqui. 

publicidade
CarnavalConsulado do LeãoTeresina
Compartilhar Tweetar