Voltar

João Pessoa ganha Consulado do Leão

A sede na capital paraibana será a segunda em terras nordestinas; a primeira foi em Petrolina (PE)

Arte: Sport Club do Recife

O Sport vai ganhar neste domingo (14), um novo Consulado do Leão, o sétimo espalhado pelo País e o segundo em terras nordestinas. A capital da Paraíba, João Pessoa, vai inaugurar a nova sede rubro-negra na Pizzaria Família Pernambucana, na Avenida Comandante Matos Cardoso, 742B, bairro de Castelo Branco.

O cônsul que ficará à frente do Consulado paraibano é o leonino André Felipe Cunha. Para entrar em contato com o local, basta ligar (83) 98871-8047.

CONSULADOS
O torcedor rubro-negro está com o Sport aonde quer que o time vá. E disso ninguém duvida. É para retribuir essa fidelidade que, em 2015, o Clube criou o Consulado do Leão, descrito carinhosamente como “um pedacinho da Ilha do Retiro longe do Recife”. Atualmente, além do próximo inaugurado de João Pessoa, outros seis estão espalhados pelo País: São Paulo (SP), Teresina (PI), Petrolina (PE), Brasília (DF), Campinas (SP) e Manaus (AM).

Os Consulados do Leão servem como local de encontro e confraternização para a nação leonina. Atua, também, como ponto de apoio para adesão de novos sócios e, naturalmente, tem o papel de disseminar a paixão pelo Sport Club do Recife.

Ao torcedor que deseja que seu estabelecimento também se torne um Consulado do Leão, basta entrar em contato com o Clube por meio do e-mail marketing@sportrecife.com.br

publicidade
ConsuladoConsulado do LeãoJoão PessoaParaíbaSede
Compartilhar Tweetar