Voltar

Consulado de Petrolina comemora aniversário de dois anos

Rubro-negros da cidade interiorana acompanharam a vitória do Leão por 3x0

O Sport venceu o Petrolina por 3×0, nesse último domingo, mas teve torcedor na cidade interiorana com motivo para comemorar. É que o Consulado do Leão com sede em Petrolina, no Alforria Restaurante, comemorou dois anos de existência com uma grande festa que durou o dia todo, com campeonato de dominó, comes e bebes e o mais importante: juntos para acompanhar mais um bom jogo do time.

“Foi muito bom ver todos se divertindo, juntos e torcendo pelo Sport. O torneio movimentou o Consulado e foi 100% aprovado por todos. Não queremos ficar parados e estamos planejando o próximo evento, com um pequeno torneio de futebol”, disse o cônsul Carlos Júnior.

Além de ações como esta, o Consulado recebe torcedores em todas as partidas do Leão no Alforria Restaurante, que fica na Avenida Cardoso de Sá, 552 A. O número para contato é o (87) 3861-5161.

ABRA UM CONSULADO
Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba como enviar seu formulário clicando aqui. 

publicidade
Compartilhar Tweetar