Voltar

Confira os resultados da Base neste final de semana

Sub-23 do Leão entrou em campo pela Série A2 do Pernambucano. Sub-20 e Sub-17 jogaram pelo Estadual de suas respectivas categorias

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

Três categorias do Sport Club do Recife estiveram em campo neste final de semana. Confira abaixo os resultados obtidos pela Base do Leão na Série A2 do Pernambucano e nos Estaduais Sub-20 e Sub-17.

SUB-23

A equipe Sub-23 do Sport continua disputando a primeira fase da Série A2 do Pernambucano e neste domingo (2) foi até o Cabo para encarar a Cabense. O resultado foi 1×1, com Mikael marcando o gol rubro-negro aos 11 minutos do primeiro tempo. O time de Júnior Câmara acumula seu segundo empate no torneio, já que havia ficado no 2×2 com o Íbis, na estreia.

O desafio seguinte será no próximo domingo (9), quando o Leão enfrenta o Ferroviário (do Cabo), às 15h, na Arena de Pernambuco – com entrada gratuita. O Sport tem dois pontos e aparece na segunda colocação do Grupo D, que conta com Ferroviário, Cabense e Íbis.

Vale lembrar que o Sport só irá disputar a Primeira Fase da Série A2 do Estadual, justamente para ter um calendário para a categoria, observar os atletas e também dar ritmo para os que não estão sendo utilizados no profissional. O Rubro-negro da Praça da Bandeira não pode ter acesso à Série A do Pernambucano, já que não é permitido que um clube tenha duas equipes na mesma divisão.

SUB-20

O Sport iniciou a segunda fase do Pernambucano Sub-20 no sábado (1º). A equipe comandada por Wilton Bezerra empatou com o Central, por 0x0, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O Leão é o segundo colocado do Grupo E, com um ponto e terá pela frente o Santa Cruz, no estádio Barbosão, em Chã Grande. O confronto está marcado para o próximo sábado (8), às 15h – com acesso gratuito para a torcida.

SUB-17

Também no sábado, o Sub-17 rubro-negro venceu o Centro Limoeirense, por 2×0, no estádio José Vareda, em Limoeiro, pela 15ª rodada do Estadual. Os gols foram marcados no segundo tempo por Thomaz e Welberty. A equipe do técnico Sued Lima ocupa a terceira colocação o Grupo A, com 27 pontos. O próximo compromisso será contra o Porto, no sábado (8), às 15h. A partida será realizada no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Sport).

publicidade
CabensepernambucanoSérie A2SportSub-23
Compartilhar Tweetar