Voltar

“Concentração” é a palavra-chave para as quartas do PE

Goleiro alerta para o formato de jogo único do Clássico das Multidões

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O goleiro Magrão, com 698 jogos com a camisa rubro-negra, já percorreu a caminhada rumo ao título do Pernambucano várias vezes. A experiência lhe trouxe mais tranquilidade para enfrentar situações decisivas, como a desta quarta-feira (14), diante do Santa Cruz pelas quartas de final do Estadual. Em formato de jogo único, a pressão aumenta uma vez que não há outro jogo para manter ou recuperar o placar e, para isso, Magrão prega a “concentração”.

“É um jogo diferente por ser partida única, ao contrário dos últimos anos que foram mata-mata, com dois jogos para construir o placar. Então o Clássico pedirá muita concentração dentro de campo tem que ser a melhor possível para sairmos com o resultado favorável”, disse.

Podendo decidir a partida na Ilha do Retiro, o Leão e o elenco contam com o apoio do torcedor e também sabem da sua responsabilidade para conquistar a classificação para a semifinal. “É sempre bom jogar em casa, com o torcedor apoiando, mas sabemos que temos que fazer por onde a torcida vir e nossa equipe está focada e confiante”, completou o Paredão.

INGRESSOS

Sport e Santa Cruz se enfrentam às 21h45 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Os ingressos para sócios e não-sócios estão disponíveis online e nas bilheterias sociais e do arco. Veja todas as informações aqui.

publicidade
ClássicoConcentraçãoMagrãoSport
Compartilhar Tweetar