Voltar

Comandante rubro-negro dá pistas de time que enfrentará mineiros

Claudinei contará com o retorno do arqueiro Magrão que treinou normalmente na manhã desta quinta-feira

Time rubro-negro ainda treina nesta sexta, no CT, antes de embarcar para Minas Gerais (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

No treino da manhã desta quinta-feira o técnico Claudinei Oliveira deu uma pista do time que poderá enfrentar a equipe do Cruzeiro, próximo domingo, às 11h, no estádio Independência. Apesar de algumas baixas que o treinador tem entre o elenco leonino, o que se pode ver foi praticamente o mesmo time que venceu o Paraná e o Bahia. Justamente os dois últimos confrontos do Sport no Campeonato Brasileiro.

O comandante do Leão da Ilha do Retiro começou o treinamento realizando um trabalho tático. Os atletas foram divididos por setores (defesa, meio de campo e ataque) reforçando a necessidade de marcação e da saída de bola rápida de cada setor.

Após a organização tática por setor, Claudinei comandou um coletivo entre os atletas. A princípio, Oliveira iniciou o trabalho com 12 atletas no dito “time titular”. Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Felipe Bastos e Andrigo; Gabriel, Rogério, Éverton Felipe e Marlone.

Porém, logo no início do trabalho no campo completo, o meia Andrigo voltou a sentir um incômodo na coxa direita. Ele estava retornando ao trabalho com bola depois de passar por todo o processo de recuperação. O atleta será reavaliado na tarde desta quinta-feira e passou a ser dúvida para o confronto contra os mineiros.

Quem poderá aparecer no time titular é o goleiro Magrão. O arqueiro treinou durante toda a movimentação no time considerado titular e está à disposição de Claudinei Oliveira.

Provável time

Com a saída de Andrigo, o time titular passou a contar com 11 jogadores de linha. Oliveira trabalhou algumas situações de jogo e, em seguida, formou a equipe com 10 atletas. Claudinei passou a trabalhar com Magrão; Fabrício (Raul Prata continua se recuperando de uma conjuntivite); Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura e Felipe Bastos; Gabriel, Rogério e Marlone.

 

claudinei oliveiradefiniçãotime
Compartilhar Tweetar