O Sport estreia na Copa do Brasil 2019 diante do Tombense, nesta quarta-feira (13), às 20h30 (horário do Recife), no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, na cidade de Tombos, em Minas Gerais. Vindo de quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Pernambucano, o Leão chega com a confiança em alta para buscar a classificação. A fase inicial do torneio nacional será definida em confronto único, e o Rubro-negro joga pelo empate, de acordo com o regulamento.

Uma das peças disponíveis para o meio de campo do Sport, o volante Charles destaca o clima leve em meio ao elenco rubro-negro e o empenho que a delegação vem tendo em estudar o Tombense para evitar surpresas durante a partida.

“Aqui, o ambiente é o melhor possível. Todos estamos nos conhecendo melhor e isso reflete dentro de campo”, disse. “Contamos com o excelente trabalho do professor Milton Cruz e estamos, juntos, estudando todos os detalhes do adversário, para que não sejamos surpreendidos. Respeitamos o Tombense, mas vamos entrar confiantes na classificação”, incentivou o meio-campista.

Na última movimentação antes do jogo, nesta terça-feira (12), Milton Cruz comandou um treino fechado, em que não adiantou a escalação titular para a estreia na Copa do Brasil. Mas vale lembrar que ele conta com duas importantes peças, o volante Kaio e o zagueiro Rafael Thyere, que estrearam contra o Petrolina, domingo (10), pelo Estadual, e estão à disposição para jogar em Tombos.