Voltar

Com time em formação, Milton Cruz espera evolução no Estadual

Sport acabou sendo derrotado pelo Flamengo de Arcoverde por 3x2, na tarde deste sábado (19), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Pernambucano

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

No primeiro jogo da temporada, o Sport acabou sendo derrotado pelo Flamengo de Arcoverde por 3×2, neste sábado (19), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do Pernambucano. O técnico Milton Cruz lamentou a derrota, mas ressaltou o fato de o time leonino estar em formação e buscando o entrosamento ideal. Apesar do tropeço na estreia, o comandante rubro-negro espera uma evolução de sua equipe no Estadual, começando já no próximo desafio. O Leão encara o Vitória, na próxima quarta-feira (23), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

“O time está em preparação. Os jogadores que entraram hoje não estavam nem previstos para entrar. Só no caso de uma emergência, que foi o que aconteceu. A ideia era segurar esses jogadores para evitar lesões. É um começo de trabalho. Ninguém gosta de perder, mas vamos em frente. Vem muita coisa boa e espero que na próxima partida a gente já possa conseguir recuperar esses pontos”, disse o treinador, que reforçou o cuidado na utilização dos atletas recém-chegados ao Clube.

“A gente está se preparando para um campeonato difícil, que é o Pernambucano. Nós estamos montando o time em cima do campeonato. Acredito que se alguns jogadores que estão chegando tiverem condições a gente vai tentar usar, mas sempre com cautela para não prejudicar a equipe”, completou.

Por fim, Milton Cruz falou sobre os jogadores da Base e projetou um desempenho melhor do Sport quando o elenco estiver completo. “Criamos várias oportunidades de gol. O time rodou a bola. Vimos coisas boas, garotos da Base que estavam treinando e foram lançados pela primeira vez. Precisam de mais rodagem e vamos dar isso para que eles tenham confiança. Perdemos o jogo e ninguém fica feliz, mas vemos uma evolução. Espero que quando tivermos todos (os atletas) à disposição a gente veja o Sport que vimos no final do jogo de hoje. Esperamos quarta-feira dar início a isso e seguir assim no campeonato”, encerrou.

publicidade
milton cruzpernambucanoSport
Compartilhar Tweetar