Voltar

Com suspeita de estiramento, Rogério retorna ao Recife

Atacante sentiu dores na coxa esquerda e fará exame imagem para estimar tempo de recuperação

Atacante fará exame de imagem no Recife e deve iniciar tratamento imediatamente (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O atacante Rogério vai desfalcar o Sport na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. O camisa 90 deixou o campo ainda no primeiro tempo no Barradão, na noite da última quinta, com suspeita de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Rogério retorna nesta sexta-feira ao Recife, onde passará por exame de imagem. “Rogério sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda, no primeiro tempo. O exame clínico dele é sugestivo de um estiramento, mas a gente vai aguardar exame de imagem para avaliar melhor a lesão e ter uma estimativa melhor do tempo de recuperação”, explicou Leonardo Monteiro, médico do Sport.

Além da lesão do camisa 90, o atacante Rafael Marques teve um trauma na região frontal da cabeça e foi submetido a uma sutura, mas segue integrado ao grupo e não preocupa a equipe médica rubro-negra.

publicidade
Brasileirãodepartamento médicolesãoRogério
Compartilhar Tweetar