Voltar

Com sentimento de “vida nova” Sport abre temporada 2019

Num período de reestruturação do Clube, rubro-negros dão o pontapé inicial no ano com expectativas positivas

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O tão esperado momento chegou para a nação rubro-negra! Com sentimento de “vida nova” no Clube, o torcedor poderá enfim matar a saudade do Sport e da Ilha do Retiro neste sábado (19), na rodada de abertura do Campeonato Pernambucano 2019, às 16h, contra o Flamengo de Arcoverde.

No seu primeiro jogo oficial no comando do Leão, o técnico Milton Cruz deverá promover também a estreia de novos jogadores. Caso repita a escalação dos últimos treinos, devem iniciar jogando os novatos Walber e Ezequiel, além de Pedro Maranhão, atleta recém-promovido da base.

Outros jogadores contratados neste início de temporada foram relacionados para o confronto e podem também ser novidades em campo para a torcida leonina. Uma das caras novas da equipe, o atacante Ezequiel não vê a hora de vestir a camisa leonina.

“A expectativa são as melhores. Estou ansioso para mostrar serviço, provar que o grupo está forte, trabalhando bem. Agora é a hora de mostrar dentro de campo o que a gente vem fazendo na pré-temporada”, disse Ezequiel, de 20 anos, contratado junto ao Botafogo/RJ.

publicidade
campeonato pernambucanoEstreiaFlamengo de ArcoverdeSport
Compartilhar Tweetar