Voltar

Com Raul Prata sentindo dores musculares, Milton testa Evandro na lateral

Treinador já havia utilizado o garoto da base na posição durante a semana. A expectativa é que Raul volte a treinar no sábado

Com a ausência de Raul Prata, Evandro, mais uma vez, foi testado na vaga de Sander

Mais um treino no Centro de Treinamento do Leão. Mais dúvidas para o técnico Milton Mendes definir a equipe que irá enfrentar o Ceará, próxima segunda-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. O lateral-esquerdo Raul Prata foi poupado dos trabalhos da manhã desta sexta-feira por conta de um cansaço muscular. Com isso, quem assumiu a posição foi Evandro, garoto da base. Ele já havia treinado ao longo da semana e briga pela vaga que, caso seja confirmado, Sander deixará por conta de um problema no tornozelo esquerdo.

O técnico Milton Mendes repetiu a formação que vem utilizando (com exceção de Evandro) ao longo da semana. Maílson; Cláudino Winck, Ernando, Adryelson e Evandro (Raul Prata); Marcão, Jair e Michel Bastos; Mateus Gonçalves, Gabriel e Hernane Brocador.

O Preocupado com as saídas de bolas na base do contra-ataque e das jogadas áreas, Milton dedicou boa parte do trabalho desta manhã para estes quesitos. Conversando e parando o treino por muitas vezes, o comandante simulou situações de jogo em que o adversário poderá impor durante a partida da segunda-feira. Até mesmo jogadas de ataque que o adversário utilizar foram trabalhadas.

 

Departamento Médico

 

Sander, Magrão e Marlone continuam em tratamento no Departamento Médico. O lateral-esquerdo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Grêmio e vem fazendo tratamento em três períodos. Tudo para que possa ficar à disposição do técnico Milton Mendes para a partida contra o Ceará, próxima segunda-feira. Magrão ainda se recupera de uma fratura no braço direito. Marlone está com uma pequena luxação no pé esquerdo. Já o zagueiro Durval está trabalhando a parte física e pode voltar ao grupo na próxima semana.

 

publicidade
Centro de TreinamentoEvandrotreino
Compartilhar Tweetar