Com o apoio da torcida rubro-negra, que compareceu em bom número na Ilha do Retiro, neste sábado (5), os jogadores leoninos participaram do último treino visando o confronto com o Bahia. O duelo com os baianos será válido pela quarta rodada do Brasileirão, às 19h, na Ilha.

Na atividade, o técnico Claudinei Oliveira comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações, após um recreativo. Durante a semana, o treinador realizou treinos táticos de posicionamento, quando cobrou e orientou bastante dos atletas.

Ao fim da movimentação, o elenco fez questão de ir ao encontro dos torcedores para agradecer o forte incentivo, que durou por todo o treinamento. O meia-atacante e torcedor do Sport declarado Everton Felipe falou em nome do grupo.

“A gente veio agradecer a vocês pela presença. Precisamos do apoio de todos, sabemos como é importante jogar com essa Ilha lotada, os adversários tremem. E pra quem não compareceu, vou fazer um apelo para que venham ao jogo. Podem ter certeza que empenho e dedicação não vão faltar”, disse o jovem criado na base do Clube.

DESFALQUES

O lateral-direito Raul Prata, com conjuntivite, e o meia-atacante Andrigo, com dores musculares na coxa direita, não treinaram neste sábado, e desfalcam o Leão no jogo com o Bahia.