Voltar

Com Mailson no gol, Oliveira repete time que jogou contra o Vasco

Magrão, que cumpre suspensão automática, dará lugar ao jovem arqueiro oriundo da base

Maílson substituirá Magrão, que cumpre suspensão automática (Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife)

Maílson; Raul Prata, Ronaldo, Ernando e Sander; Deivid, Felipe Bastos e Gabriel; Marlone, Rafael Marques e Rogério. Este foi o time que o técnico Claudinei Oliveira comandou em uma rápida movimentação na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento do Leão. A equipe rubro-negra irá enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro, o time do Grêmio na última partida do escrete pernambucano antes da parada da Copa do Mundo.

Destaque nas últimas partidas do Leão e capitão da equipe desde a saída do voltante Anselmo, Magrão dará a vez ao jovem arqueiro Maílson. O camisa 1 leonino tomou o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o Vasco da Gama e terá que cumprir suspensão automática na quarta-feira.

Sem tempo para treinar, o comandante rubro-negro optou por um trabalho de bola parada principalmente no setor defensivo. Utilizando metade do campo principal do CT, Oliveira mostrou situações de jogo com bolas laterais alçadas na área e de cobranças de escanteio.

Adversário

Mesmo com o time gaúcho vindo à capital pernambucana com alguns desfalques, o técnico Claudinei mostrou cauteloso com o que poderá encontrar em campo. “Se formos ver, ganhamos do Atlético (MG) completo e não ganhamos do Corinthians com um time misto. Só para a gente ver a dificuldade. Temos que ter atenção pois são jogadores de qualidade”, falou.

claudinei oliveirajogotime
Compartilhar Tweetar