Voltar

Com equipes diferentes, Leão vence dois jogos-treino na Ilha

Primeira equipe venceu por 8x0 e a segunda por 6x0; treino faz parte da preparação para o Estadual

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

A preparação do Leão para as últimas rodadas da primeira fase do Estadual continua. Visando o próximo adversário, o Salgueiro, os rubro-negros realizaram mais um dia de movimentação, na tarde deste sábado (9), na Ilha do Retiro. Diante da Cabense, o Sport realizou dois jogos-treino e o treinador Guto Ferreira pôde testar todos os jogadores do elenco.

Começando com a formação composta de Mailson (Magrão), Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Sander; Ronaldo, Charles e Ezequiel (Alisson Farias); Guilherme, Hernane e Luan (Juninho), o Leão venceu por 8×0. Os gols foram marcados por Hernane (2x), Guilherme (2x), Charles (2x) e Juninho (2x).

 

Para a segunda partida entraram Magrão (Luan Polli), Guilherme Lazaroni, Walber, Arthur, Raul Prata (Pardal); João Igor, Kaio (Thallyson), Leandrinho; Alisson Farias (Pedro Maranhão), Juninho e Elton. O time venceu por 6×0 com gols de Leandrinho (2x), Arthur, Elton, João Igor e Pedro Maranhão.

PARTIDA
O Campeonato Pernambucano chega em sua 8ª rodada, a penúltima da primeira fase, e o Leão tem pela frente o Salgueiro. As equipes entram em campo nesta quarta-feira (13), às 19h15, na Ilha do Retiro, e os torcedores já podem garantir seu ingresso de forma online. Os sócios podem comprar seu ingresso pelo portal oficial do Clube (clique aqui), enquanto os não-sócios pelo site da Futebol Card (clique aqui). As bilheterias abrem a partir da terça, véspera do jogo, para sócios e não-sócios.

publicidade
Compartilhar Tweetar