Voltar

Com empate fora de casa, Leoas mantêm boa sequência de invencibilidade

Rubro-negras estão a apenas um ponto do G-4 na tabela de classificação para a segunda fase

(Foto: Valter Pontes/AllSports)

A sequência de vitórias das Leoas foi interrompida, nesta quarta-feira (30), mas a invencibilidade leonina continua pelo terceiro jogo consecutivo. Diante do São Francisco do Conde, as rubro-negras empataram por 1×1, com gol rubro-negro marcado por Micaelly, na Bahia, e chegam aos 8 pontos na competição, fixando-se na quinta posição da tabela. Próximo jogo do Sport é apenas no dia 20, diante do Kindermann, em Santa Catarina.

O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelas investidas rubro-negras. Sem se acuar por estar jogando fora de casa, as Leoas partiram para cima e fizeram boas jogadas com Nycole e Bea, que comandavam o ataque. Mesmo com as oportunidades de gol, com o São Francisco também chegando com boas chances, o primeiro tempo parecia se encaminhar para o 0x0. Foi aos 40 minutos que Micaelly abriu o placar, dando mais tranquilidade às rubro-negras.

Na volta para o intervalo, o técnico Jonas Urias manteve a equipe. Mas logo aos cinco minutos, o Sport foi surpreendido com o gol do São Francisco, que surgiu depois de uma falha na defesa leonina. O empate não abalou as Leoas, que quase desempataram com Nycole, aos 16 minutos, mas que acabou mandando a bola sobre à goleira adversária. Com as equipes se estudando e mudanças dos ambos os lados para ajeitar a marcação, as equipes saíram de campo com o empate por 1×1.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Entrando em campo a apenas um ponto do G-4, as rubro-negras mantêm essa posição, mas viram o Kindermann, seu próximo adversário, se distanciar. Em primeiro e segundo lugar estão Iranduba e Corinthians, com 13 pontos, e que se enfrentam ainda nesta rodada. Em terceiro está o Kindermann, com 11 pontos, e em quarto a Ferroviária, com 9.

publicidade
Brasileiro FemininoFutebol FemininoLeoasSão Francisco do Conde
Compartilhar Tweetar