Voltar

Com cinco gols em uma só partida, Bea assume vice-artilharia

A rubro-negra divide a posição com mais duas atletas, do Corinthians e Santos

(Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

Foi diante do Pinheirense, nessa terça-feira (22), que a estrela de Bea brilhou. O Sport aplicou uma verdadeira goleada, vencendo por 8×0, e a atacante participou marcando cinco gols, seus primeiros com a camisa do Sport. O feito não só garantiu uma vitória tranquila às Leoas como Bea assumiu a vice-artilharia, dividindo a posição com Maga, do Corinthians, e Allana, do Santos. Elas perdem apenas para Chu, do Santos, com 6.

No fim do jogo, era possível ver Bea ajoelhada em um canto fazendo seus agradecimentos. Com os olhos cheios d’água, a emoção tomou conta da atacante. “É uma sensação incrível. Fazia um tempo que eu não marcava no Brasileiro e fazer um gol em casa, com meu time de coração, é melhor ainda. Poder voltar em uma boa fase é gratificante. O choro é mais de alívio por depois de tudo que passei poder começar bem o campeonato”, explicou Bea.

Dos cinco, o preferido da atacante foi o primeiro. Foi aos 15 minutos do primeiro tempo, recebendo um belíssimo passe de Regi e chute forte. Mas o quarto é um dos marcantes também em sua carreira: a baixinha de 1.60m marcou seu primeiro gol de cabeça. “Não imaginei que conseguiria cabeecer tão forte como foi. O passe de Otti foi perfeito e tive a visão para deixar mais um. Foi muito gratificante”, enalteceu.

A vice-artilharia é comemorada pela atacante, que sonha alto e vai em busca da primeira posição. “Desde o começo, quando cheguei aqui, eu falava que ia correr pela artilharia e é isso que estou fazendo. Sei que o Campeonato Brasileiro é difícil e tem muitas boas atletas também na disputa, mas vou buscar meu espaço”, disse Bea.

publicidade
BeaFutebol FemininoLeoasVice-artilharia
Compartilhar Tweetar