Voltar

Com apenas uma mudança Eduardo começa a formar equipe titular

Ronaldo Alves substituiu Léo Ortiz no treino desta quinta-feira realizado no Centro de Treinamento

Baptista já sabe equipe que irá enfrentar o Palmeiras (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Visando a partida contra o Palmeiras, próximo domingo, às 18h, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista começou a preparar o time do Sport Club do Recife com algumas modificações. Tendo dois treinos pela frente antes do certame, o técnico rubro-negro busca a formação ideal para vencer o alviverde. Na tarde desta quinta-feira, no campo principal do Centro de Treinamento o comandante promoveu a entrada do zagueiro Ronaldo Alves na vaga de Léo Ortiz.

Em sua coletiva na última terça-feira, Baptista afirmou que faria algumas alterações pontuais, mas que matéria o “esqueleto” da equipe. Com isso, ele armou a equipe com Magrão; Ernando, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Marcão, Jair e Neto Moura; Morato, Marlone e Rogério.

Próxima sexta-feira Eduardo Baptista terá mais um treino no CT. “Até o sábado teremos a equipe definida. Na verdade já tenho o time na cabeça, mas estamos treinando algumas situações que podem acontecer. Algumas variações”, disse o treinador.

 

Transição

 

O lateral Cláudio Winck e o meia Gabriel permanecem na faz de transição. Os jogadores estão se recuperando de lesão na coxa esquerda e direita, respectivamente. A expectativa é que até ambos voltem a trabalhar com bola até o começo da próxima semana.

 

 

publicidade
EduardoSporttreino
Compartilhar Tweetar