Voltar

Com ânimo renovado, Sport recebe o Santos pelo BR de Aspirantes

Leão encara o Peixe nesta segunda-feira (13), às 21h15, na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada do torneio Sub-23

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

O Sport chega com o ânimo renovado para encarar o Santos nesta segunda-feira (13), às 21h15, na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes. O Leão venceu o Figueirense na rodada anterior, por 3×2, conquistando a primeira vitória e marcando os primeiros gols no torneio. O Sub-23 rubro-negro está na sétima colocação do Grupo A, com seis pontos, e precisa do triunfo para seguir vivo na competição.

O técnico Júnior Câmara espera que o time leonino continue a evolução apresentada contra o Figueira e projeta uma boa partida contra o Peixe. “A Vitória traz um ambiente muito agradável. Estou prospectando os melhores resultados. Já havia falado que nos quatro últimos jogos nosso aproveitamento seria melhor. Nos primeiros confrontos tivemos uma boa performance, mas não foi a ideal”, disse o treinador.

Câmara ainda não revelou a equipe titular, mas não deve mexer muito com relação aos onze atletas que entraram em campo na última rodada. Alguns nomes que também compõem o elenco profissional como Pardal, Jean e Hygor devem continuar no time. Este último, inclusive, marcou o segundo gol do Leão ante o time catarinense. A provável escalação deve contar com: Lucas; Elias, Everton, Charles e Jean; João Victor, Mardley, Marlon e Pardal; Hygor e Juninho.

A entrada para o confronto na Arena é gratuita e Júnior Câmara aproveitou para convocar a torcida leonina. “Quero aproveitar para fazer um pedido ao torcedor do Sport. A torcida gosta de ver os meninos da Base, lembro disso na campanha do Sub-17 na Copa do Brasil, quando 24 mil torcedores foram ao estádio. A Arena é um bom palco e a entrada é de graça. Peço ao torcedor que venha e nos apoie para impulsionar os atletas. Contamos muito com isso”, enfatizou.

ARBITRAGEM

José Woshington da Silva apita o jogo, sendo auxiliado por Ricardo Bezerra Chianca e Gilberto Freire de Farias. O quarto árbitro será Vanderley do Nascimento Pereira. Todos são de Pernambuco.

publicidade
Brasileirão de AspirantesSantosSportSub-23
Compartilhar Tweetar