Voltar

Clube se reúne com a empresa de auditoria BDO

O início formal do trabalho da auditoria está programado para dia 18 de fevereiro, quando as contas de dezembro do ano passado estarão fechadas

(Foto: Sport Club do Recife)

A nova gestão do Clube teve, na manhã desta terça-feira (22), a primeira reunião com a de BDO, empresa com ampla experiência no mercado nacional e internacional e a quinta maior de auditoria e consultoria no Brasil. Representando o Leão no encontro estavam o Vice-Presidente Executivo, Carlos Frederico, o Assessor Especial da Presidência, Ricardo Bruno Veloso e o CEO do Clube, Fernando Halinsk. Pela BDO, Mário Fernandes e Paula Alves.

O início formal dos trabalhos da empresa está programado para o dia 18 de fevereiro, quando o Clube oficializa o encerramento das contas de dezembro de 2018.

“Essas reuniões preliminares são muito importantes para que fique definido o escopo da auditoria e do detalhamento das contas no balanço. Vamos fechar as contas de dezembro do ano passado e aí que entra o trabalho da BDO, uma das maiores empresas que auditam clubes de futebol do Brasil”, pontuou o Vice-Presidente Carlos Frederico.

publicidade
AuditoriaGestãoPresidência
Compartilhar Tweetar