Voltar

Clube inaugura mais um Consulado do Leão, desta vez em Fortaleza

Este é o segundo Consulado inaugurado este ano. O Leão já tem dez sedes espalhadas pelo Brasil

Considerados “pedacinhos da Ilha longe do Recife”, os Consulados do Leão ganham um reforço de peso: o Clube inaugurou mais uma sede, desta vez em Fortaleza. A cidade cearense recebe o décimo consulado e o segundo lançado este ano. Ele fica localizado no Arrumadinho Pernambucano, na Avenida Ministro José Américo, nº 587, loja 4, no bairro Parque Iracema.

Sob os votos de sucesso do Presidente do Leão, Milton Bivar, o Consulado já está com as portas abertas para ser mais um ponto de encontro, reunindo rubro-negros em dias de jogos, comemoração e confraternizações.  “Desejo todo o sucesso para os amigos cearenses e espero que dê tudo certo. Que seja uma festa bonita de inauguração e que todos consigam fazer um belo trabalho. Fico muito feliz quando vejo a abertura de mais um Consulado e parabenizo pela iniciativa. Parabéns, mais uma vez, e meu muito obrigado”, disse Milton.

Atualmente, além do “novato” em Fortaleza , outros nove estão espalhados pelo País: São Paulo (SP), Teresina (PI), Petrolina (PE), Brasília (DF), Campinas (SP), Manaus (AM), João Pessoa (PB), Bezerros (PE) e Maceió (AL)

ABRA UM CONSULADO
Além de estampar as cores rubro-negras por todo o Brasil, uma série de vantagens acompanha os torcedores que desejam ser cônsul e manter esse pedacinho da Ilha à disposição de ainda mais apaixonados. Os benefícios incluem sorteio de ingressos em jogos do Sport na cidade, levar um grupo de torcedores para dar apoio ao time no hotel, ganhar produtos oficiais do Clube, participar de competições entre embaixadas e um espaço personalizado no Site Oficial.

Saiba como enviar seu formulário clicando aqui. 

publicidade
Compartilhar Tweetar