Voltar

Cláudio Winck: “Iremos em busca do resultado”

Lateral, que foi decisivo nas últimas partidas, falou sobre o confronto com o São Paulo

Camisa 2 deu a assistência para o gol de empate com a Chape, na rodada passada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Com um gol e uma assistência nos últimos dois jogos, o lateral-direito Cláudio Winck quer ser mais uma vez efetivo para o Sport diante do São Paulo, no próximo domingo (12), na Ilha do Retiro. Visando a partida da 18ª rodada do Brasileirão, o jogador rubro-negro falou sobre a postura que o Leão deverá adotar no duelo.

“Acho que o São Paulo tem uma equipe de qualidade, com grandes jogadores. A gente costuma jogar melhor às vezes mais atrás, saindo nos contra-ataques. Mas vamos jogar em casa e temos que saber que iremos em busca do resultado também. Acho que a nossa postura também vai depender da forma que se desenrolar o jogo”, afirmou.

Winck comentou também sobre o momento que tem vivido na equipe e ainda sobre o empate com a Chapecoense. “Marquei um gol e consegui dar um passe para outro. Espero ter uma sequência boa no Sport”, disse ele. “Enfrentamos uma equipe que fez o gol cedo e se fechou. Mas acho que o ponto foi importante, e nos deu confiança para entrarmos focados no próximo jogo”, emendou.

publicidade
BrasileirãoCláudio WincklateralSport
Compartilhar Tweetar