Voltar

Cláudio Winck: “Foi uma vitória com a cara do Sport”

Leão bateu o Vasco por 2x1, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. Time chegou aos 30 pontos

De cabeça, Cláudio Winck marcou o gol que garantiu a vitória ao Leão. (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

“Foi uma vitória com a cara do Sport: muita garra, muita entrega e bom futebol”. Foi com essas palavras que o lateral-direito Cláudio Winck resumiu a vitória rubro-negra sobre o Vasco por 2×1, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. O camisa 2 foi um dos protagonistas da partida, ao marcar de cabeça o gol que garantiu o triunfo ao Leão.

“Quando Sander pegou a bola, eu corri para a área porque pensei que ela ia sobrar ali para mim. E não deu outra. O cara ainda tocou em mim, me desequilibrou, e eu quase não consegui fazer o gol. O importante é que deu tudo certo”, comentou Cláudio Winck, que marcou ante o Vasco o seu terceiro gol com a camisa rubro-negra.

“Esse gol veio na hora certa. O mais importante foi a vitória. Prova que somos fortes dentro de casa. Corremos bastante e fomos coroados com esse resultado positivo”, disse Cláudio Winck. “É um alívio. Sabemos que a caminhada é difícil, mas vamos conseguir os nossos objetivos”, completou.

Com a vitória sobre o Vasco, o Sport chegou aos 30 pontos. No próximo sábado (27), os rubro-negros visitam o Grêmio, em Porto Alegre.

publicidade
Compartilhar Tweetar