Voltar

Cláudio Winck agradece e retribui elogios a Milton Mendes

"Ele trouxe tranquilidade, tirou um pouco da pressão em cima da gente e melhorou o clima", disse o lateral

Winck se destacou nos últimos jogos do Brasileirão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O lateral-direito Cláudio Winck tem aproveitado bem a sequência que vem tendo no time rubro-negro, se tornando uma das referências da equipe. Após receber elogio do técnico Milton Mendes, em entrevista após a vitória sobre o Ceará, o jogador retribuiu as boas palavras sobre o comandante.

Na ocasião, Milton exaltou a evolução de Winck, e disse que o jogador tem potencial para chegar ao futebol europeu. “Fiquei muito feliz com as palavras dele, é um cara que desde o primeiro dia tem me ajudado muito. Ele fez a carreira lá fora e talvez possa ter visto alguma coisa em mim. Mas meu foco é aqui, tento manter os pés no chão porque sei que é um ano importante para mim e para o Sport”, afirmou.

Ainda em relação ao treinador leonino, Cláudio Winck destacou as suas qualidades que foram fundamentais para o crescimento da equipe. “Acho que o Milton trouxe uma tranquilidade, tirou um pouco da pressão em cima da gente e melhorou o clima. Ele também me deu uma liberdade muito positiva para eu atacar, que é o meu forte. E quando aperta ele pede para eu marcar forte também e tenho dado conta do recado”, falou.

COMPACTAÇÃO

Para o lateral-direito Cláudio Winck, manter a compactação será fundamental para o Leão vencer o Fluminense. “A gente pressionou muito a equipe do Ceará. Quando eles pegavam na bola tinham dois ou três jogadores do Sport em cima. Então esse tem sido nosso diferencial e se mantermos isso vai ser difícil a gente sofrer gols”, concluiu.

publicidade
Cláudio WinckFluminenselateralSport
Compartilhar Tweetar