Voltar

Claudinei Oliveira testa novas opções para o ataque

Treino iniciou com Rogério no time de cima. No decorrer da movimentação, treinador colocou Morato entre os titulares

Recuperado de lesão, o atacante Rogério é uma das opções ofensivas para duelo de domingo. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport trabalhou na tarde desta sexta-feira no CT. E, pelo segundo dia consecutivo, o técnico Claudinei Oliveira teve todos os atletas do elenco à disposição. Como na véspera, o comandante fez teste no setor ofensivo do time. Os rubro-negros se preparam para encarar o São Paulo, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Em relação ao time que iniciou o treino de quinta-feira, uma mudança pelo lado direito do ataque: Rogério na vaga de Marlone. O setor já havia sido testado na atividade da véspera, com Rafael Marques ganhando o lugar de Andrigo.

No decorrer da movimentação, o treinador fez outra alteração no ataque: Morato, que foi regularizado durante a atividade da atividade, entrou no lugar de Rafael Marques. Depois, o zagueiro Leo Ortiz atuou improvisado na cabeça de área na vaga de Gabriel. Já Rafael Marques recuperou seu posto, só que na posição de Carlos Henrique.

Na coletiva de imprensa pós-treino, o técnico Claudinei Oliveira não confirmou a equipe titular para o duelo com o São Paulo. No entanto, disse que 90% do time deve ser o que iniciou o treinamento desta sexta.

O Sport é o 12º colocado na classificação do Brasileirão, com 20 pontos. O São Paulo, por sua vez, lidera o campeonato com 35.

NÃO FICA
Antes do início do treino desta sexta-feira, o executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara, concedeu entrevista coletiva no CT. Ele revelou que o volante colombiano Elkin Blanco não foi aprovado nos exames médicos que fez no Recife e, por isso, não será contratado pelo Sport. O atleta retorna de imediato à Colômbia.

publicidade
atacantesBrasileirãoSão PauloSport
Compartilhar Tweetar