Voltar

Claudinei Oliveira mira confronto com o Vitória

Técnico rubro-negro confirmou a manutenção da equipe para o confronto de Salvador

Comandante rubro-negro comemorou a regularização do atacante Morato (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Confirmando a manutenção da equipe da última rodada para iniciar a partida com o Vitória, nesta quinta-feira (26), no Barradão, o técnico Claudinei Oliveira disse que tem dado confiança aos jogadores, que fizeram um bom primeiro tempo diante do Fluminense, na Ilha do Retiro.

“A gente deve manter a equipe, até porque é o time que fez um grande primeiro tempo. Então independente de um atleta ou outro não ter jogado tão bem, acho que a gente tem que dar crédito aos jogadores. Esperamos que eles possam reeditar o bom primeiro tempo durante os noventa minutos em Salvador”, disse o comandante leonino.

Ex-treinador do Vitória, Claudinei reforçou que a equipe rubro-negra deverá ter cautela nos minutos iniciais. “Sei que a cultura do Vitória é de pressionar os primeiros minutos. Se a gente conseguir conservar o resultado ou abrir o marcador eles começam a ficar pressionados. Num primeiro momento acho que vamos precisar de cautela”, afirmou.

POSTURA

Com a nona melhor campanha como visitante no Brasileirão, o Leão vai a Salvador com o pensamento na conquista dos três pontos. É o que garante Oliveira.

“A gente prefere sempre jogar na Ilha, diante do nosso torcedor, onde estávamos invictos. Mas fora de casa não podemos abrir mão de tentar a vitória. Temos duas vitórias fora e vamos buscar mais”, falou.

publicidade
Brasileirãoclaudinei oliveiraSporttécnicoVitória
Compartilhar Tweetar