Voltar

Claudinei exalta força da camisa e torcida rubro-negra

Novo técnico rubro-negro já estará acompanhando o time na partida diante do Paraná

O treinador chegou ao Recife na noite desta quarta-feira (25). (Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife)

O Leão anunciou seu novo treinador nesta quarta-feira (25) , que já está em Pernambuco e falou pela primeira vez como mandatário do Sport. Claudinei Oliveira agradeceu o convite e exaltou a força da camisa e da torcida rubro-negra. Encarando a vinda para o Clube como uma grande oportunidade e conhecendo boa parte do elenco, ele se sente realizado em defender o Clube, já preparado para comandar o time diante do Paraná.

“Sei a força dessa camisa e fico envaidecido com o convite. Encaro essa vinda como uma oportunidade para trabalhar em um grande clube como o Sport. Conheço quase que a totalitade do elenco em trabalhos que passei. Quero dar conta de fazer as coisas acontecer e fazer um grande trabalho e história neste Clube”, disse Claudinei.

“Sei da força do Sport dentro de casa, onde enfrentei ano passado e, mesmo saindo com a vitória, foi um jogo muito difícil. Se o time tiver correspondendo, sei que o torcedor vai nos ajudar e nos empurrar até o final”, pontuou.

COMANDANDO O TIME

Claudinei chegou ao Recife na noite dessa quarta-feira (25) e se prepara para comandar seu primeiro treinamento. Nesta quinta, os atletas começam a movimentação no período da tarde e o novo treinador, além de acompanhar o treino, será apresentado oficialmente à imprensa.

publicidade
Campeonato Brasileiroclaudinei oliveiraTreinador
Compartilhar Tweetar