Voltar

Claudinei Oliveira analisa primeira derrota no comando do Leão

Treinador acredita que o Sport fez um jogo digno e que gol no fim do primeiro tempo foi decisivo para o revés

“A gente fez um primeiro tempo muito bom. Controlamos bem, criamos boas chances, e jogamos de igual para igual”, disse o técnico leonino (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O técnico Claudinei Oliveira conheceu a sua primeira derrota no comando rubro-negro, após duas vitórias seguidas no Brasileirão, ao perder para o Cruzeiro, por 2×0, no Mineirão, pela quinta rodada. Para o treinador, alguns erros que aconteceram precisam ser corrigidos. Porém, segundo ele, o time leonino fez uma partida digna.

“A gente fez um primeiro tempo muito bom. Trocamos ocasiões de gol com o Cruzeiro, as nossas talvez até mais claras. Controlamos bem, criamos boas chances, e jogamos de igual para igual, o que é muito difícil no Mineirão. Mas, fomos punidos com um gol no fim do primeiro tempo”, analisou.

O comandante do Leão lamentou ainda o segundo gol sofrido, aos 10 minutos da etapa final, quando daria mais ofensividade à equipe. “Voltamos para empatar a partida. O Everton Felipe já estava à beira do campo para entrar quando tomamos o segundo gol. A ideia era ser mais agressivo, mas o Cruzeiro, com a qualidade que tem, passou a jogar com mais tranquilidade. Mesmo assim lutamos até o final”, destacou.

EVOLUÇÃO

No seu segundo jogo fora de casa pelo Sport, Claudinei viu o time evoluir na criação das jogadas. No primeiro tempo, foram pelo menos quatro boas chances de gol. No segundo, principalmente no final, a equipe também chegou com perigo em algumas oportunidades.

“A gente evoluiu na questão ofensiva. Principalmente comparando com o jogo do Paraná, que também foi fora de casa. Criamos muito contra o Cruzeiro, poderíamos ter aberto o placar. Fizemos um jogo digno, pela dificuldade do jogo”, concluiu.

publicidade
Brasileirãoclaudinei oliveiraCruzeiro x Sporttécnico
Compartilhar Tweetar