Voltar

Claudinei contará com a volta de Prata para jogo contra o Corinthians

Lateral se recuperou de uma conjuntivite e está à disposição do técnico rubro-negro

Lateral voltou aos treinos na tarde desta terça-feira

O técnico Claudinei Oliveira  iniciou os trabalhos  com os atletas do Sport Club do Recife, na tarde desta terça-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento do Leão. Os atletas que participaram do jogo, domingo passado, em Belo Horizonte, realizaram trabalhos regenerativos na academia do Centro. Os demais participaram de um treino com bola utilizando a metade do campo.

Oliveira terá até o próximo sábado para armar a equipe que enfrentará o Corinthians, próximo domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. O treinador não poderá contar com dois atletas tidos como titulares do escrete leonino. O volante Felipe Bastos e o meia-atacante Marlone não poderão enfrentar o alvinegro. Ambos vieram por empréstimo do time paulista e, contratualmente, não podem enfrentar o ex-clube. Em compensação, o lateral Raul Prata foi liberado pelo Departamento Médico e treino normalmente.

Programação

Diferentemente da semana anterior, onde todos os treinos foram no horário da matutino, os trabalhos desta semana que segue serão no período da tarde. Até a próxima quinta-feira o Leão treinará no CT, iniciando a movimentação às 15h30. Já na sexta-feira, o palco de treinamentos será a Arena Pernambuco, também às 15h30.

claudinei oliveiraraul prataretorno
Compartilhar Tweetar