Voltar

Sub-15 e Sub-17 do Leão em campo pelo Estadual

Enquanto a primeira categoria encara o Vitória, a segunda enfrenta o América, neste sábado (25). Os dois jogos serão no CT do Sport

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

O Sub-15 e o Sub-17 do Sport entram em campo pelo Campeonato Pernambucano neste sábado (25). Enquanto a primeira categoria enfrenta o Vitória, às 8h30, a segunda encara o América, às 10h. Válidos pela 14ª rodada de cada torneio, os dois jogos serão realizados no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis (CT do Leão).

Comandado por Rafael Santiago, o Sub-15 rubro-negro é o líder isolado do Grupo A, com 31 pontos e está invicto no torneio – esta será o último jogo da Primeira Fase. São dez vitórias e um empate. Já o Sub-17, que na sua competição também está no Grupo A, ocupa a quarta colocação, com 21 pontos.

“Como era esperado, o campeonato este ano está mais competitivo. O sistema de disputa possibilita realizar jogos de maiores complexidades. No Sub-17 os atletas já possuem um nível de amadurecimento competitivo maior, que faz com que as partidas sejam mais acirradas”, comentou o técnico do Sub-17 leonino, Sued Lima.

Vale lembrar que o Sub-15 do Sport foi tetracampeão pernambucano no ano passado, com 100% de aproveitamento, e o Sub-17 foi bicampeão invicto.

ARBITRAGEM

No duelo do Sub-15, Artur Rafael de Barros Melo apita o jogo, sendo auxiliado por Max Aurélio de Medeiros e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior. Já no embate do Sub-17, Washington Henrique Nascimento Alves é quem apita a partida, mas contanto com os mesmos assistentes.

publicidade
pernambucanoSportSub-15Sub-17
Compartilhar Tweetar