Voltar

Ciente da responsabilidade, Carlos Henrique busca sequência no Sport

Atacante marcou o gol do empate contra a Chapecoense, neste domingo (5), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O Sport conseguiu o empate aos 47 minutos do segundo tempo e ficou no 1×1 com a Chapecoense neste domingo (5), na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. O autor do gol foi Carlos Henrique, que saiu do banco de reservas para aproveitar o cruzamento de Cláudio Winck e testar para o fundo das redes. Ciente da responsabilidade, o atacante espera uma sequência na equipe rubro-negra, que enfrenta o São Paulo no próximo domingo (12), às 16h, na Ilha.

“Quero muito estar jogando. Vou deixar isso para o professor resolver e o que ele decidir irei acatar. Não podemos deixar isso (a má fase) afetar o grupo, que é bom e trabalhador. Estamos cientes de que precisamos voltar a vencer e vamos conseguir isso o mais rápido possível”, disse o jogador.

Apesar do momento não ser um dos melhores, Carlos Henrique pede o apoio da torcida e espera contar com a massa rubro-negra na partida contra o Tricolor Paulista, líder da Série A.

“Precisamos cada vez mais do apoio dos torcedores a cada jogo. É muito importante para nós que continuem apoiando no estádio. Tenho certeza que em breve vamos dar alegria para eles novamente”, concluiu.

publicidade
BrasileirãoCarlos HenriqueSport
Compartilhar Tweetar