Voltar

Capital do Amazonas ganha Consulado do Sport

Manaus é a primeira cidade da região Norte do Brasil a ter um Consulado para a torcida rubro-negra

Arte: Sport Club do Recife

O Sport Club do Recife ganhou neste domingo (29) seu sexto Consulado, o primeiro na região Norte do País. O Consulado de Manaus foi inaugurado com um almoço em sua sede, o Restaurante Seu Luiz, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O Consulado de Manaus é comandado por Paulo Eugênio Gouveia de Melo. O telefone de contato do local é o (92) 3308.7531.

CONSULADOS

O torcedor rubro-negro está com o Sport aonde quer que o time vá. E disso ninguém duvida. É para retribuir essa fidelidade que, em 2015, o Clube criou o Consulado do Leão, descrito carinhosamente como “um pedacinho da Ilha do Retiro longe do Recife”. Atualmente, além do “novato” Manaus, outros cinco estão espalhados pelo País: São Paulo (SP), Teresina (PI), Petrolina (PE), Brasília (DF) e Campinas (SP).

Os Consulados do Leão servem como local de encontro e confraternização para a nação leonina. Atua, também, como ponto de apoio para adesão de novos sócios e, naturalmente, tem o papel de disseminar a paixão pelo Sport Club do Recife.

Ao torcedor que deseja que seu estabelecimento também se torne um Consulado do Leão, basta entrar em contato com o Clube por meio do e-mail marketing@sportrecife.com.br

publicidade
ConsuladoInauguraçãoManausSport
Compartilhar Tweetar