Voltar

Brasileiro de Aspirantes: Leão visita Coxa em busca do primeiro triunfo

Leão enfrenta o time paranaense nesta quinta-feira (12), às 19h, no Couto Pereira, pela quarta rodada

Sub-23 do Leão ainda não venceu no torneio. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport entra em campo nesta quinta-feira (12) em busca de sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes. A equipe rubro-negra encara o Coritiba, às 19h, no estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do torneio Sub-23. O Leão ocupa a sétima colocação do Grupo A, com dois pontos, enquanto o Coxa é o terceiro colocado do Grupo B, com quatro.

O Sub-23 leonino também busca o primeiro gol no Brasileiro de Aspirantes. Até o momento, o Sport acumula dois empates por 0x0 (Santa Cruz e Bahia) e uma derrota por 1×0 para o Internacional. Ciente de que o ataque precisa melhorar, o técnico Júnior Câmara cobrou evolução no sistema ofensivo, mas reconhece que a falta de entrosamento também está contribuindo para a ausência de gols.

“A nossa dificuldade está sendo os atletas encontrarem um padrão de jogo e uma interação que gera resultados. São jogadores que chegaram no mês passado e ainda não jogaram na fase ofensiva que eu gostaria. Defensivamente já estamos com um padrão muito bom – três jogos e apenas um gol sofrido. Ainda nem encontramos as peças ideais para que essa interação funcione. Isso virá no dia a dia de trabalho e nos jogos. É difícil pegar atletas de locais diferentes e fazer com que se tornem uma equipe”, comentou o treinador.

Como de praxe, Câmara ainda não revelou a escalação rubro-negra. Certo mesmo é que o comandante continua tendo todos os atletas à disposição, já que não há lesionados ou suspensos. Com dois cartões amarelos, o único “pendurado” no jogo será o volante e capitão João Victor.

DETALHES

Cristian Eduardo Gorski da Luz apita a partida, sendo auxiliado por André Luiz Severo e Weber Felipe Silva. O quarto árbitro será Luiz Alexandre Fernandes. Todos são do Paraná. Vale lembrar que a partida será transmitida pelo Esporte Interativo.

publicidade
Brasileirão de AspirantesCoritibaSportSub-23
Compartilhar Tweetar