Voltar

Brasileirão Sub-20: Sport encara o Atlético-MG em Chã Grande

Buscando primeira vitória no torneio, Leão enfrenta o Galo nesta quarta-feira (25), às 15h, no Barbosão, pela quarta rodada

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Em busca da sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20, o Sport enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (25), às 15h, no estádio Barbosão, em Chã Grande, pela quarta rodada. O Leão, que folgou na rodada 2, empatou na estreia com o Atlético-GO, por 1×1, também no Agreste pernambucano, e perdeu na semana passada para o Vasco, fora de casa, por 1×0. A equipe rubro-negra soma um ponto e ocupa a quarta colocação do Grupo A. Já o Galo, é o terceiro – com três pontos.

“Será um jogo muito difícil, pois o Atlético tem uma equipe qualificada. Mas, mesmo não atuando na Ilha do Retiro, somos os mandantes e temos que buscar os três pontos e, consequentemente, a primeira vitória no Brasileiro. Esperamos um grande jogo e que o Sport saia com o resultado positivo, que é o mais importante. O nosso Sub-20 tem qualidade e podemos ter uma boa apresentação”, disse o técnico Wilton Bezerra.

O comandante rubro-negro ainda não revelou a escalação para enfrentar os mineiros. A novidade entre os relacionados fica por conta de Jadson, atleta do Sub-17 que assinou nesta terça-feira (24) um contrato profissional de três anos com o Rubro-negro da Praça da Bandeira. Ele foi convocado para reforçar o Sub-20, mas não foi confirmado se estará no time titular.

ARBITRAGEM

Ana Karina Marques Valentin apita o jogo, sendo auxiliada por José Daniel Torres de Araújo e Daniele de Andrade Felipe. O quarto árbitro será Luiz Claudio Sobral. Todos são de Pernambuco.

publicidade
Atlético/MGBrasileirão Sub-20Chã GrandeSport
Compartilhar Tweetar